E-mail para contato: dndcontato@gmail.com

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Vestidos de Noiva


   Oi pessoal, pelo título do post e pra quem já deu uma olhada nas fotos já percebeu que o desejo é exatamente esse: um vestido de noiva lindo e maravilhoso.

   Sem dúvidas o casamento é um dos momentos que mais marca a vida das mulheres, e para que esse momento se torne inesquecível as mulheres passam meses procurando vestidos que se encaixem em seus gostos, suas medidas (e suas condições financeiras, por que né).

   Os modelos que eu adoooro são os mais clássicos, com pedras e rendas, armação e bordados. Os meus preferidos são os tomara que caia, acho que da um ar mais feminino ainda pra mulher, mas acho super fofas aquelas alças largas que são só uma rendinha bordada.

   Não vou falar sobre os acessórios aqui, o foco é o vestido mesmo, que tem vários modelos, e eu estou trazendo pra vocês uma ideia dos que eu gosto e que um dia eu pretendo usar no altar com uma pessoa que seja especial e que faça eu me sentir especial também.

   Dei uma olhada na internet e achei alguns modelos que fazem o estilo de vestidos que eu aprecio, esses que dão um ar mais meigo e romântico à cerimônia e à mulher. Aqui estão eles:



   De qual você mais gostou? Deixe seu comentário, ele será muito útil para o crescimento e a qualidade do blog.
   Até a próxima. Curta nossa página no facebook para ficar por dentro de tudo o que acontece aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...