E-mail para contato: dndcontato@gmail.com

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Resumo do dia #4 (19/08/2012)

   Oi pessoal, tudo bem com vocês?

   Ontem, dia 19/08, eu e o Danilo fomos no aniversário do meu cunhado, almoçamos lá e passamos boa parte da tarde também lá, e como somos gordos, enquanto não colocaram o café na mesa saímos para dar uma volta no quarteirão para fotografar.

   Depois que tomamos café, ficamos mais um pouco lá e depois viemos pra minha casa á pé. Acho que a coisa mais interessante que aconteceu nessa tarde de fotografia foi um skatista que quase se matou no asfalto, se desequilibrou do skate e não conseguiu segurar a corrida e acabou todo esfolado. Faz parte.

   Como sempre, vimos várias flores gigantes, mas por estarem dentro dos jardins das casas, não tivemos como fotografar, o que é uma grande pena.

   Como sempre fazemos, aqui está uma das fotos do dia de ontem, acho que uma das mais belas.

Purple, or Magenta, or White, or ... by ~DNDBlog

   Aproveitem os próximos posts e curta nossa página no facebook (clica) para ficar por dentro de nossas atualizações.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...