E-mail para contato: dndcontato@gmail.com

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Despertadores

   O meu desejo da semana são esses despertadores liiiindos que me fazem ficar de boca aberta olhando para eles. Pode parecer coisa da vovó, antiga, mas acho que eles dão um charme todo especial principalmente aos quartos
   Tem quem goste dos mais simples, já outros gostam dos mais customizados. Eu fico entre os dois, preferindo os que parecem mais antigos.

   O que eu tenho aqui em casa (é da minha mãe na verdade) é esse azul com a galinha ciscando aqui do lado, que é da minha mãe há algum tempo já. Tinha um outro aqui na minha casa também que a mãe dela ganhou quando se casou, ou seja, era muito antigo, mas infelizmente estragou e não faço ideia de onde ele foi parar haha.

   Em algumas lojas esse tipo de relógio está disponível por preços acessíveis mas em outras os preços são bem alto por serem itens que fazem toda a diferença na decoração.
   Os despertadores com aparência mais antiga dão um charme ao ambiente e os mais customizados, coloridos ou com desenhos fazem o cômodo ficar com aquela aparência fofa e jovem.
   Aqui em baixo seguem algumas fotos de alguns despertadores que eu achei na internet e que na minha (humilde) opinião, ficariam um charme no meu quarto.

   Esse rosa ficaria lindo no meu quarto (rosa). Se quiserem me dar de presente, meu aniversario já tá chegando - mentira, é só em dezembro.
   É isso, então. Deixem suas opiniões nos comentários, sugestões de posts que gostariam de ver aqui no blog. Visitem também DNS Living e DNS Guitar



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...