E-mail para contato: dndcontato@gmail.com

domingo, 17 de junho de 2012

Abajur Bolha

   Dessa vez, meu post de desejos é sobre Abajur Bolha, que tem um design moderno e diferenciado. Acho que com um desse o quarto fica com estilo, por ser um modelo bem diferente das luminárias convencionais.
   No Mercado Livre, esses abajures são encontrados entre R$50,00 a R$100,00, o mesmo preço de outras lojas comuns.
   As cores que eu mais gosto são o rosa e o azul, mas para combinar com o meu quarto (de patricinha haha) teria que ser o rosa, mas nada impediria de ter um azul para contrastar com a cor das paredes.
   Sempre que passo por uma loja e vejo um desse na vitrine fico admirando as bolhas subindo e descendo, como se fosse uma criança.
   Uma luminária dessa, na minha opinião, é um ótimo item para dar de presente, de aniversário ou amigo secreto por não ser um item tão comum.

   É isso, então. Deixem suas opiniões nos comentários, sugestões de posts que gostariam de ver aqui no blog. Visitem também DNS Living e DNS Guitar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...